terça-feira, 22 de maio de 2012

Depressão pós parto

depressão pós parto, alguém teve? Eu comecei a ficar down do nada, fiquei medrosa, tão triste que chegava a doer o meu peito, insonia...uma coisa horrível.... mas já comecei a tomar um remédio e estou bem melhor! A Ana Flávia é uma bonequinha e eu estou cada vez mais apaixonada por ela, ela parece um bocado com a Aline, com uma sobrancelha cheia de expressões. A Milena está bem! brinca com a Fer dia e noite são melhores amigas, ou como elas mesmas dizem " AMIGAS PARA SEMPRE".
Eu ainda não menstruei desde que ganhei bebe, esses dias eu estava enjoando e eu fiquei com o maior MEDÃO!!! Imagina o mico, quantos meses tem seu bebe? - 6 meses.....e vc está gravida? de quantos meses? - 4 meses.....
Eu ainda não fiz o teste de medo da resposta....mas não há de ser nada........
e são essas minhas noticias, próximo post com fotos....beijos
PS: PARABÉNS KEL E WELL PELO BABY!

6 comentários:

  1. eu nao tive, mas sei o que é depressao agora pq "fui pega' hehehehe
    que bom que vc ta medicada. me disseram que depressao pos-parto pode dar ate 1 ano depois acredita?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada prima, apesar do susto estamos muito felizes.
    E quanto a depressão, calma você vai superar.

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter noticias, Aninha...
    Pena que voce teve depressao, mas que otimo que esta tratando e tal.
    Essas primnhas devem ser lindas brincandinho juntas!
    A Ana Flavia deve estar linda tambem, coloque foto quando der!
    Saudades prima linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bem, fiquei um pouco mais aliviada de falar com vc no tel ontem, mas veja la o negocio do medico se acha que eh uma coisa que esta incomodando, e to mega curiosa por hoje, que horas vc vai la no postinho? bjaao!

    ResponderExcluir
  5. eiei... pára tudo! qdo vamos juntas no parque... dar uma voltinha! vamos combinar??

    beijos e me ligue se precisar de qqer coisa... nem que seja conversar. o tel é 9232.9833
    lembre que vc não está sozinha qdo tem "primas" por perto.

    ResponderExcluir