terça-feira, 3 de julho de 2012

O Livro de Mormon

Olá meninas!! faz um tempinho que eu estou querendo postar sobre o desafio que foi feito pela sociedade de socorro da estaca de ler o livro de mórmon inteiro em 3 meses, do dia 15/05 ao dia 15/08. Gente que delicia que tem sido pra mim essa leitura, nunca foi tão delicioso ler as escrituras, ta sendo rápido e inspirador e tem mudado a minha vida em vários aspectos. Eu sei que o livro de mormon é verdadeiro e que testifica de Jesus Cristo. Outro desafio legal é o do Progresso Pessoal, gente meu bispo convidou todas as irmãs da soc a refazer o progresso pessoal, tem até a lider do progresso pessoal da soc. Tem sido super legal refazer as metas, com mais vontade do que quando eu era moça.....eu to fazendo com muito mais gosto, e tem sido muito gostoso pensar em como isso tem me aproximado do Pai Celestial e como eu estou melhorando em muitas áreas....

3 comentários:

  1. Voce esta sendo um exemplo pra mim sabia? to te achando tao forte e resolvida! Te admiro de montao e te amo muito, voce sabe ne? MIL SAUDADES de voce, bjaao da tua Prima-Gemula, Phoe.

    ResponderExcluir
  2. Certeza que vou sugerir esta ideia na minha ala AMEEI a ideia de refazer o progresso pessoal, DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. que lindo aninha... vou compartilhar já!
    parabéns por seu esforço e exemplo de fé. beijos

    ResponderExcluir