terça-feira, 28 de agosto de 2012

ATUALIZANDO

Ontem eu quis fazer uma polemicazinha lá no Facebook...... e escrevi que os únicos amigos que temos são nossos irmãos, pais e primos.......bem de qualquer maneira ganhei uma super ligação da Thaty, eu já estava louca para ligar para ela, então fiquei super feliz! Ela me deu um puxão de orelha e mandou eu atualizar nem que seja só duas frases....então..... estou atualizando.
Minha vida atualmente é inalação, bombinha, predsim e antibiótico....é a vida de quem tem 2 filhas asmáticas. Estou mais nervosa com a limpeza da casa do que o normal, para não piorar o quadro delas.... sábado levei a Ana Flávia no médico de novo, falou que eu já estava fazendo tudo que dava....para eu dar mais 3 dias se ela não melhorasse teríamos que internar ela, e eu estou bem voltada a essa ideia, é uma agonia ver ela tentando respirar.....antes eu falava que ela tinha um gatinho no peito mas para mim está mais paras tigre. Hoje é dia do templo da minha estaca, e eu queria MUITOOO ir, já não consegui ir semana passada, mas com as meninas desse jeito, não tem como deixar elas com ninguém, então provavelmente não vou....
Para quem não sabe eu tirei o CISO dia 17, nunca imaginei que minha cara pudesse inchar tanto.....muito chato esse negocio de tirar o ciso. Agora chato mesmo foi a hora que eu fui tirar os pontos, e o dentista disse: "olha ficou alguma coisa lá dentro, talvez um pedaço de dente.....nós vamos ter que abrir de novo."
provavelmente essa sexta ou na segunda que vem...vou precisar abrir tudo de novo! Eu to revoltada.....para mim ele costurou um pedaço de algodão lá dentro.....mas....tudo bem....fazer oque!
Bem pra começar as minhas atulizações é isso.......eu tbm quero postar essa foto da mãe dos guerreiros de helamã que eu adorei.
beijoss
“Ser uma mãe digna nos momentos finais da vida nesta Terra, antes da Segunda Vinda de nosso Salvador, é um chamado de especial nobreza. A força e influência de uma mulher justa hoje pode ser dez vezes maior do que em períodos de mais tranqüilidade. Ela foi colocada aqui para ajudar a engrandecer, proteger e preservar o lar, que é a instituição mais fundamental e nobre da sociedade. Outras instituições da sociedade podem vacilar e até mesmo fracassar, mas a mãe justa pode ajudar a salvar o lar, que por vezes é o último e único santuário que alguns mortais têm para proteger-se das tempestades e dos conflitos.” (The Teachings of Spencer W. Kimball, ed. Edward L. Kimball [1982], pp. 326–327)

"(...) eles tinham sido ensinados por suas mães que, se não duvidassem, Deus os livraria." (Alma 56:47)

4 comentários:

  1. Força aninha, sei que não está sendo fácil. Espero que tudo se resolva. Beijao

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa! q bom q vc ouviu meus "conselhos" e atualizou o blog!!! De longe soh o que podemos eh orar pelas suas gatinhas e eh isso que vamos fazer!
    forca aih e qq coisa volta aqui desabafar! bjss

    ResponderExcluir
  3. Aninha, que dozinha essas pequenas doentes... vou orar por voces tambem! Mas ser mae e' asim mesmo, preocupacao em cima de preocupacao e de brinde vem o amor que sentimos por eles e eles por nos, que e' tao grande, que compensa tudo...
    Forca ai, mesmo! Saudades e que bom que atualizou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa, que dozinha das meninas.. espero que melhore logo! e coitada de voce, putz grila, ter que abrir de novo e sacanagem! meus pesames, eu nao tirei os cisos ainda (coisa que acredito que tenha que fazer no futuro) mas posso imaginar que seja bem desconfortavel e dolorido, forcas ai! estou orando por voces! BJos tatu, Amo-te! Amei essa foto, que coisa mais linda!!!!

    ResponderExcluir