segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Recapitulação

Faz muito tempo que eu não posto! E como eu aceitei o desafio da Guiga de postar até terça, cá estou!
Vou contar oque aconteceu no ano até agora! pelo menos oque eu lembrar!
A Milena começou o pré esse ano, ela gosta muito de ir para escola (não puxou a mamãe). Ela está crescendo e se desenvolvendo rápido de mais! Entrou em uma fase ÓTIMA, e tá me ajudando mais do que me dando trabalho, está mocinha, se comunica bem e sabe explicar oque precisa. Estou muito feliz com a  minha primogênita.

A Ana Flávia é um prodígio desde que nasceu, ela me assusta desde bebe com sua capacidade de se comunicar, sua inteligencia, ela começou a falar com uns 6 meses as primeiras palavras, com 9 já falava frases e também com 9 meses começou a andar, foi mais ou menos nessa época que acabou a minha paz, minha filha tem um apelido e as pessoas realmente chama ela disso: PERIGOSA, a perigosa faz coisas incríveis quando tiramos os olhos dela, é muita criatividade então ela abre a geladeira come catchup ou pepino agridoce, ou nescau ela come com colher. Nós tivemos um episódio muito engraçado a alguns meses atras(engraçado agora). No domingo resolvemos tirar uma soneca, colocamos as crianças na cama, ligamos o filme para elas e dormimos, na minha casa tem uma porta de vidro bem em frente a cozinha, a porta estava trancada (se não as crianças fogem enquanto dormimos) a Perigosa subiu no balcão da cozinha pegou 1 litro de óleo um liquidificador e fez uma lambança a Ângela passou na frente e viu, ficaram batendo na nossa janela e nada da gente acordar, até filmaram a bagunça. Porem ela é a menininha mais carinhosa, eu beijo e amasso ela todos os dias, mordo é muito gostosa! Eu fico brava com ela muito rápido, e já estou de bem de novo.
Esse ano eu operei o estomago! Foi a melhor coisa que eu já fiz! Parece que o médico me abriu e me fechou e não fez nada! Mas eu perdi 22 kg. Sou muito grata pela a tecnologia atual, e por poder usa -lá. 
Fui chamada a 3 semanas como conselheira da primária, nossa primária é enorme!!!!!!! temos 50 crianças, estou muito feliz, um desafio novo. Eu tive uma crise essas ultimas semanas, eu quero fazer uma aventura, pegar as malas e me mudar, tentar algo novo em um lugar novo. Porém meu marido é muito pé no chão e apesar de querer também não tem coragem, ele só faria isso se tivesse um emprego garantido, e blá blá. e assim estamos aqui ainda, provavelmente para sempre.
começou a contagem regressiva para meus pais irem para a missão, e agora estou começando a ficar apreensiva, vou sentir muita saudades deles. Mas eles serão missionários maravilhosos. Todo mundo fica falando para eles do Ebola e a frase da minha mãe é : " não estou nem dando bola para esse ebola". e meu pai diz: " se tiver que morrer vai ser servindo ao senhor".
acho que essas são as novidades.
beijos primas e amigas queridas.
FOTO ATUALIZADA DA MINHA FAMÍLIA

3 comentários:

  1. Obaaaa!! Atualizaçoes!! Que perigo essa perigosa!! Hahaha. Linda demais. Essa fase da Milena (e do alvin tb) é otima!
    Entao, assunto importante: aqui na minha ala a vida eh maravilhosa!!!! Venha pra campinas!!! Kkkk
    Mande um curriculo do Flávio que vou sair distribuindo por aqui!
    Saudades de vcs!!
    Continue postando!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que saudades prima, uma delicia saber as notícias... suas meninas são lindas! E que loucura uma primária com 50... fico louca com os 15 q temos na nossa!!!

    ResponderExcluir
  3. Aninha, só hoje que consegui postar! Hehehe....
    Na verdade entrei pra testar se eu ia conseguir postar.
    Essas tuas meninas são lindas demais!!!

    ResponderExcluir