quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Professora visitante

Hoje vou escrever um pouco sobre professoras visitantes........para quem não sabe, minha ala é muito grande e não tem chamado para todo mundo......faz um tempão que eu sou professora substituta da soc soc....só dei aula 2 vezes. Mas ser professora visitante é um chamado   importante que muitas vezes deixamos de lado. Eu visito uma familia muito legal, uma mãe com 3 filhos.....eles são inativos a alguns anos, e esse ano resolvi me dedicar mais nesse meu chamado, estou muito esperançosa que ao me aproximar das meninas (adolescentes) conseguirei traze-los de volta....então combinei com as meninas para elas virem almoçar aqui na minha casa toda quinta....quinta-feira passada elas vieram...foi meio esquisito porque elas estavam com vergonha, mas acho que com o tempo vamos quebrando o gelo! elas vão me ajudar hoje no projeto da luminária!
beijos

5 comentários:

  1. Que beleza Aninha, tambem gosto de servir como professora visitante e tento dar o meu melhor, eu tambem visito irmas inativas e ate quando fazemos oracao com elas parece novidade... Continue firme nessa tua meta, vale a pena, mesmo que elas nao reativem right away elas vao ganhar uma amiga, que podem confiar, voce! Obrigada pelo seu exemplo! e mostre o seu projeto da lampada, to mega curiosa pra ver.. hehe =) BJao Tatu, Amo-te!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEVEI UM BOLO!!! FIZ UM MEGA ALMOÇÃO E ELAS NÃO VIERAM.....

      Excluir
  2. ah, nao tem chamado para todo mundo? Conheço um certo ramo que sobra chamados e falta gente. Que tal?
    heheheeh
    adorei sua ideia e iniciativa, parabens ana,

    ResponderExcluir
  3. q pena Aninha... vc tentou fazer a lampada mesmo assim?
    por falar em chamado, vc nao quer se mudar pra nossa ala? tem mtoss chamados para serem prenchidos, e nao tem gente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria Thaty! TEM UM EMPREGO PARA O Flávio por ai??
      Pri tbm me mudaria bem feliz para o seu ramo...tem emprego para o Flávio aí?
      beijos

      Excluir